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POLÍTICA DE PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES E EVENTOS ONLINE

  • Só podem participar das lives e reuniões as pessoas que fizeram suas inscrições previamente ou foram convidadas. Não nos responsabilizamos por problemas de conexão/desvios de email.

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  • Os participantes deverão identificar seus nomes e empresas para fazer perguntas pelo Chat, exemplo: Seu nome | Nome da empresa.

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  • Perguntas sem identificação não serão publicadas.

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  • Apenas as pessoas que fizeram sua inscrição, participaram da live e preencheram a pesquisa receberão o certificado

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS DE ACORDO COM A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD

Estamos empenhados em preservar a sua privacidade ao utilizar o site da CHMCORPP e seu ambiente do Virtual Project Office - VPO. Este termo tem a finalidade de esclarecer a nossa política de coleta e compartilhamento de dados pessoais, informando sobre como os seus dados são coletados e armazenados.

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Após a leitura desta Política de Privacidade, se você tiver dúvidas, reclamações, quiser exercer seus direitos relacionados aos seus dados pessoais ou se comunicar com a CHMCORPP sobre esse assunto, você pode entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento ou contatar o nosso Encarregado de Dados pelo e-mail chmcorpp@chmcorpp.com.br.

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1. APLICAÇÃO

Ao utilizar esta plataforma (site – formulário – pesquisa – webinar – avaliação), você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para que possamos armazenar informações sobre você para a melhor prestação de nossos serviços, tais como:

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  • Informações que você oferece. Podemos coletar dados fornecidos por você no cadastro, tais como nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, informações de pagamento, endereço IP, outras informações de contato on-line ou número de telefone, foto e demais informações requeridas no cadastro ou vinculados às mídias utilizados no login.

  • Conteúdos de seu interesse. Podemos coletar o conteúdo das áreas de seu interesse quando você navega no site, como quando realiza uma pesquisa, acessa ou cria conteúdos, cadastra uma conta, cria ou compartilha as suas informações.

  • Comunicação. Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.

  • Endereço eletrônico (e-mail). Ao fazer login no site, iremos coletar o seu e-mail para fins cadastrais, utilizadas nas comunicações de atualizações da plataforma, promoções e gerenciamento de sua conta.

  • Registramos dados de sua visita à plataforma através de cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação.

 

2. FINALIDADES: UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES

Ao utilizar a plataforma (site – formulário – pesquisa – webinar – avaliação) você autoriza expressamente o uso destas informações para as seguintes finalidades:

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  • Fornecer, melhorar e desenvolver os serviços disponíveis. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos serviços de consultoria, através da personalização do conteúdo compartilhado, para garantir que o conteúdo da plataforma seja relevante.

  • Construção de conteúdo. Todo conteúdo compartilhado, ou divulgado, seja através de comentários, dicas ou sugestões de melhorias compõem o banco de dados da plataforma viabilizando a melhoria e conhecimento do produto pelos demais usuários.

  • Para reorganizar ou fazer mudanças operacionais e gerenciais da plataforma. Os dados coletados serão utilizados na avaliação de eventuais negociações para a venda da plataforma a terceiros; para uma eventual reorganização interna, com a transferência de dados a terceiros (operadores de dados, ou seus assessores) como parte de um processo de tratamento de dados.

  • Monitoramento de uso. Utilizamos seus dados para monitorar atividades e transações com a finalidade de garantir a qualidade do serviço, o atendimento às leis aplicáveis, o cumprimento de procedimentos e para combater a fraude.

  • Obrigações legais. Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.

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3. COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Podemos compartilhar os seus dados com:

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Clientes: empresas com as quais firmamos contrato para ofertar nossos serviços de consultoria, as quais usarão suas informações para fazer contato com você para entender suas reais necessidades e/ou oferecer produtos, serviços e soluções.

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Empresas parceiras: atuam na linha de fornecimento dos serviços contratados e marketing, para fins de viabilizar pagamentos e o processamento de dados, bem como para tornar o produto mais relevante e eficiente à sua finalidade.

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4.   ONDE ARMAZENAMOS E PROCESSAMOS SEUS DADOS

Os dados coletados podem ser armazenados e processados no Brasil e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.

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5.   RESPONSABILIDADES DO CONTROLADOR E MEDIDAS DE SEGURANÇA

Todos os dados que você nos fornece são tratados unicamente para atingir as finalidades de informar sobre os serviços prestados. Estes dados são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança.

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Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.

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A segurança e confiabilidade dos dispositivos os quais você utiliza para acessar os nossos serviços, tais como computadores, celulares, tablets ou outros dispositivos, é de total responsabilidade sua. Você deve por meios próprios buscar proteger os sistemas operacionais desses dispositivos contra qualquer ameaça externa.

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Nunca entraremos em contato para solicitar a sua senha, e pedimos que você não a compartilhe com ninguém.

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6.   QUANTO TEMPO VAMOS ARMAZENAR OS DADOS

Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte.

Caso você venha a realizar um novo cadastro na plataforma (site), após a solicitação de exclusão de dados, nós poderemos voltar a utilizar os seus dados armazenados.

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Você pode excluir sua conta a qualquer momento. Para solicitações sobre retificação, informações e exclusão de dados, entre em contato com a nossa equipe:

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EMAIL: chmcorpp@chmcorpp.com.br

 

7. DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS

O titular dos dados pessoais (cliente) tem direito a obter do controlador (CHMCORPP), em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

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I – confirmação da existência de tratamento;
II – acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.

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8.   COMO ACESSAR E CONTROLAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Você pode cancelar ou descadastrar-se de forma total ou parcial da plataforma (login do beneficiário), com o pedido expresso de exclusão total de seus dados, entrando em contato conosco.

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Vamos dar o melhor para atender imediatamente às solicitações, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.

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